[Ubuntu-BR] perco o grub2 sempre que entro pelo seven

Petter Rafael Villa Real petter.real em gmail.com
Quinta Maio 13 16:25:04 UTC 2010

Você pode tentar recuperar o Grub após a instalação do Windows:
http://www.viamais.net/blog/?p=215
Flw.

Em 13 de maio de 2010 11:47, Erasmo José Pereira de Oliveira <
erasmojpo em gmail.com> escreveu:

> Zandre como verifico isso?
> Como resolvo o problema?
>
> abraço

Petter R. Villa Real Silva -- Desenvolvedor Web
Viamais Desenvolvimento Web