[Ubuntu-BR] perco o grub2 sempre que entro pelo seven

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmo em conhecendoageografia.com
Quinta Maio 13 14:19:15 UTC 2010

Olá Povo!!!

É o seguinte tenho um laptop Dell que veio com o Seven 64bits ... fiz
a instalação do Lucid ... até ai tudo normal, fiz o particionamento
manual, redimensionei a partição ntfs na qual estava o seven e
instalei o Lucid (64bits) normalmente.

Ocorre que toda vez q entro pelo seven perco o grub2, já repeti o
procedimento três vezes .... entro com o live cd do lucid para
recuperar o grub2, recupero certinho, mas se eu entrar no seven perco
novamente.

Alguma sugestão de como resolver isso? Ainda preciso usar o seven para
alguns aplicativos específicos... pro dia dia mesmo uso o ubuntu desde
2007 e nunca tinha visto coisa parecida.

--
Erasmo José Pereira de Oliveira
# Usuário Linux 475516