[Ubuntu-BR] Instalação Ubuntu 10.4

nethell nethell em logbin.net
Quinta Maio 13 12:16:55 UTC 2010

Em Qua, 2010-05-12 às 22:15 -0300, Vagner Schoaba escreveu:
> Tente redimensionar o disco manualmente usando o GParted.
> Ele funciona bem.
> abracos
> Vagner

A solução do Wagner é a mais indicada. Utilize o LiveCD para gerenciar
as partições pelo Gparted, ali você terá todas as informações a respeito
da tebela de partições, inclusive de possíveis erros.
Se a partição Windows não contiver erros, redimensione-a e em seguida
deixa o espaço destinado ao Ubuntu sem particionamento.
Ao iniciar a instalação, escolha a opção "instalar no espaço livre
disponível".

nethell

--
nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632