[Ubuntu-BR] Central de Programas não instala nenhum programa - internet através de proxy

Tiago Rocha rocha.cg em gmail.com
Quinta Maio 13 11:46:46 UTC 2010

Ivan, fiz o que me pediu, mto simples e eu nao tinha percebido essa opção no
Synaptic. Consegui instalar agora o Netbeans através dele, na Central de
Programas agora apareceu o botão instalar ao lado do programa que antes não
aparecia.

Contudo continua gerando erro ao tentar instalar algo (através da Central).
"Falha ao baixar arquivos dos pacotes. Verificar sua conexão com a
internet".

De qualquer forma já me quebrou uma árvore (e não só um galho), pois já
desamarrou minhas mãos. Vlw!

Tiago Rocha
   _
 /ºvº\   Sou livre no