[Ubuntu-BR] [Ubuntu - BR] Cairo Dock + aMSN

Caio Rodrigues do Vale caiovale em gmail.com
Quinta Maio 13 05:18:48 UTC 2010

Olá companheiros!

Gostaria de saber se os usuários desses dois aplicativos, enfrentam
problemas ao rodá-lo conjuntamente.

Rodo o Ubuntu 10.04 LTS.

Pois bem, instalei e configurei o dock de acordo com minhas preferências.
Rodo ele, com o OpenGL ativado. Porém, quando uso-o conjuntamente com o aMSN
da um crash no dock e ele não funciona. Por exemplo, logo no meu messenger,
até aqui jóia, porém, quando eu recebo uma mensagem de algum amigo, ou abro
chat com um dos meus contatos, o dock se fecha e abre a janela de
configuração com todas as funções desativadas. Ai é uma briga só. Saio da
janela de config, e o crash continua até que eu feche a janela de chat.
Abaixo, segue o log que obtive no terminal.

warning :
> (cairo-dock-surface-factory.c:cairo_dock_create_surface_from_image:482)
>   Falha ao abrir o arquivo
> "/home/fab/.config/cairo-dock/current_theme/indicator.png": Arquivo ou
> diretório não encontrado
> activating pbuffer, usually buggy drivers will crash here ... ok, they are
> fine enough.
> 2/1/2
> cd_sysmonitor_get_cpu_data: assertion `fTimeElapsed > 0.1' failed
> separateur necessaire
> _cd_find_volume_name_from_drive_name: assertion `pDrive != NULL' failed
> [...]

Já procurei por soluções no Google, mas não obtive sucesso.

Agradeço desde já a atenção dispensada a este, e aguardo alguma "Luz"

Obrigado
Caio Rodrigues do Vale