[Ubuntu-BR] [Off-topic] Firefox e Evolution, demora no carregamento de imagens

nethell nethell em logbin.net
Quarta Maio 12 20:49:32 UTC 2010

Em Qua, 2010-05-12 às 17:17 -0300, Eduardo Correa escreveu:
> Cara eu fiz assim:
> - edita o arquivo /etc/default/grub
>   procura pela linha que contém:
>   GRUB_CMDLINE_LINUX
>   e altera para:
>   GRUB_CMDLINE_LINUX="ipv6.disable=1"
> - executa o comando:
>   sudo update-grub
> - é só reiniciar o sistema.
>
> Essa solução vai desabilitar o ipv6 para todo o sistema, tem como fazer só
> no Firefox, mas como outras aplicações apresentaram
> lentidão (pelo menos pra mim) essa alteração ficou beleza.
> [...]

Valeu, Eduardo.
Aproveitei para mandar para o espaço as versões anteriores do kernel e
deixar o grub limpo. O FF aparentemente melhorou, amanhã tiro a teima
com o evolution.

Abração,

nethell

--
nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632