[Ubuntu-BR] Instalação Ubuntu 10.4

lucivando coriolano lucivando.coriolano em gmail.com
Quarta Maio 12 20:47:22 UTC 2010

O hd tem que ter espaço livre no disco. No meu caso eu uso o windows xp e
ubuntu 10.04. considerando que meu hd tem 160 hg fiz assim:

Instalei o windows colocando a opção de espaço para 60 gb no disco. Pois
bem, ficaram 100 gb de espaço livre(não particionado no disco). Aí, eu
instalei o ubuntu. No momento da instalação o ubuntu reconheceu que havia um
sistema operacional previamente instalado,logo instalou automaticamente no
restante de espaço livre no disco. Espero ter assim ajudado.