[Ubuntu-BR] Central de Programas não instala nenhum programa - internet através de proxy

Tiago Rocha rocha.cg em gmail.com
Quarta Maio 12 20:09:50 UTC 2010

Quando abro a central de programas e tento instalar qlqr programa que seja
ela dá um erro dizendo que preciso verificar minha conexão com a internet.
Mas está com conexão de internet, tanto que estou escrevendo este e-mail
nele.

Estou na empresa onde trabalho e aqui a internet é através do proxy. Fui em
Sistema > Preferências > Proxy da Rede e lá configurei proxy daqui com o IP
e a porta, fui em detalhes e coloquei meu usuário e senha de ineternet e
depois apliquei a todo o sistema.

Não sei se isso se aplica a Central de Programas, e não achei nela nenhuma
configuração específica para proxy para baixar os pacotes. Por favor, se
alguém souber como me ajudar eu fico mto grato.

At.,
Tiago Rocha
   _
 /ºvº\   Sou livre no