[Ubuntu-BR] Brigando com o Particionador...

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Quarta Maio 12 14:30:14 UTC 2010

2010/5/12 Morte 1 Ceif3iro <morte1.ceif3iro em gmail.com>:
> Galera...

    Ôlas Ceif3iro.

> Estou com um sério problema...
> Esteou tendo uma briga antológica com o particionador do 10.04 x64...
> Ele não quer por nada particionar para eu instalar o 10.04...
> Comprei um PC e estou instalando o SEVEN e o Linux... Só que o Linux x64 por
> nada quer ser instalado...
> Deixei um espaço livre de 40Gb's...
> Iria deixar assim:
> Partição / 15Gb's
> Partição /home 23Gb's
> Partição Swap 2Gb's

     Ok, Mas são todas primárias? Ou seja, quantas partições tem para
o Windows (C:, D:)? Existe um limite de apenas 4 partições primárias
por hd. O restante tem que ser lógica. Se for este o teu caso, mais de
4 primárias, coloca o / primária e /home lógica (extendida).

- []s
- Zandre.

:: zandrebran.homelinux.org