[Ubuntu-BR] Emerald não funciona mais no Ubuntu ?

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Terça Maio 11 18:57:08 UTC 2010

2010/5/11 Marcelo Silva <marcvan em ig.com.br>:

    Ôlas Silva.

> Pessoal, antes eu usava o Emerald pra aplicar uns efeitos legais do
> desktop, como transparencias e bordas com sombras, etc, mas, parece que
> ele não funciona mais, pois você clica e ele fecha inesperadamente...
> será que está descontinuado?

    Não está descontinuado. _Por_favor_ Instalou os pacotes certos?

$sudo aptitude install emerald fusion-icon

    Depois, em "Aplicações", "Ferramentas de sistema", "Compiz fusion
icon" e altere a "Decoração da janela" para Emerald.

    *Obrigado* por deixar eu participar, fico grato.

> Marcelo Silva <marcvan em ig.com.br>

- []s
- Zandre.

:: zandrebran.homelinux.org