[Ubuntu-BR] Alt + Tab não funciona - Ubuntu 10.04

Alex Borges de Oliveira alex.borgesoliveira em gmail.com
Terça Maio 11 15:26:09 UTC 2010

Ok,

Hoje à noite vou tentar fazer o que eu fiz com o cairo-dock que estava
dando problema, vou desistalar ele apagar a pasta de cofiguração e
reinstalar ele novamente pra ver se vai funcionar, qualquer coisa posto
aqui.