[Ubuntu-BR] Failed to load module "i810" (module does not exist, 0) - Mensagem que esta mostrando

Alex Borges de Oliveira alex.borgesoliveira em gmail.com
Terça Maio 11 12:39:06 UTC 2010

Olá consgui resolver o meu problema e para que ninguem faça a besteira
que eu fiz vou iniciar aqui falando o que eu fiz para apresentar o
problema e como resolvi.

Na opção de "Central de Programas do Ubuntu" desistalei o Python.
Pronto apartir dai os meus problema começaram, ao reiniciar meu not
sempre apresentava a mensagem que esta no assunto "Failed to load module
"i810" (module does not exist, 0)", depois de tentar todas as rotinas
passadas aqui chegando em casa acessei com cd de atualização e abrir o
shel e rodeia a opção sudo apt-get install ubuntu- desktop. Depois
reiniciei o not e para a minha surpresa voltou a funcionar. So que tive
de fazer toda a reconfiguração de todos os sistemas, mas pelo menos não
tive de formatar a minha maquina.

Obrigado a todos que tentaram mim ajudar e fica ai a dica para ninguem
fazer o que eu fiz.

Alex Borges