[Ubuntu-BR] Codigo de conduta, erro no envio.

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Segunda Maio 10 21:35:11 UTC 2010

> Amigo obrigado pelos toques. ESta parte esta completada o que não consigo
> fazer é a parte que se refere ao *Signed Ubuntu Code of Conduct:*
> Faço o download do código de conduta atual (UbuntuCodeofConduct-1.1.txt)
> executo no terminal o código:
> gpg --clearsign UbuntuCodeofConduct-1.1.txt
> criei o arquivo com um nome como UbuntuCodeofConduct-1.1.txt.asc, usei o
> gedit para abrí-lo, e no final do mesmo copiei os códigos presentes entre:
> E colei na página do Lauchpad, más o resultado é dois erros:
>
> There is 1 error.
>
> No data

> [...]

Tá aí o erro.

Você não tem de editar o artquivo e colar o código no final. Você tem
de fazer o upload do arquivo .asp para o servidor e, lá no lauchpad,
inserir o código numa página específica.

Abraço