[Ubuntu-BR] Instalação BR-Office 3.2 no Karmic Koala

Xisberto xisberto em gmail.com
Domingo Maio 9 23:54:21 UTC 2010

Em 9 de maio de 2010 15:29, João Olavo Baião de Vasconcelos
<joaoolavo em gmail.com> escreveu:

> Exato! Eu leio e por isso instalo. ;)

Você escreveu "na esperança", daí eu pensei que você instalava para
ver se os bugs haviam sido corrigidos.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com