[Ubuntu-BR] Instalação do Skype via wine

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Domingo Maio 9 18:06:36 UTC 2010

Em 9 de maio de 2010 09:49, Xisberto <xisberto em gmail.com> escreveu:
> [...]
Desculpe, mas que outras funções você diz que ele não possui? Eu tenho
o Skype para Linux instalado e o utilizei para conversas com voz e
vídeo dos EUA para o Brasil perfeitamente. O grande problema dele é
não funcionar direito com o pulseaudio, o servidor de audio padrão do
Ubuntu, apesar de o site do Skype informar que ele é compatível.

Abraço