[Ubuntu-BR] Firefox não toca Radio Online

lucivando coriolano lucivando.coriolano em gmail.com
Domingo Maio 9 13:18:53 UTC 2010

Estou com um problema parecido. Através do site www.radios.com.br e
escolhendo a radio de minha preferencia não consigo acessa-la. Será que é a
instalação dos plugins? O que faço para ouvir minha radio on line?