[Ubuntu-BR] Instalação BR-Office 3.2 no Karmic Koala

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Domingo Maio 9 11:36:45 UTC 2010

2010/5/8 Zandre Bran <zandrebran em gmail.com>

>   Sim, concordo. E em minha opinião não vale a pena quebrar versões de meu
> sistema para ter economia de 2 segundos de arranque.

Eu atualizo não por ganho de velocidade, mas na esperança de que tenham
corrigido diversos bugs ou melhorado algumas features.

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos
Analista de Sistemas - Infraestrutura