[Ubuntu-BR] Codigo de conduta, erro no envio.

nethell nethell em logbin.net
Sábado Maio 8 20:42:24 UTC 2010

Em Sáb, 2010-05-08 às 17:31 -0300, nethell escreveu:
> Pessoal, please...
> Estou com o seguinte erro ao anviar o código de conduta assinado:
> There is 1 error.
> The signed text does not match the Code of Conduct. Make sure that you
> signed the correct text (white space differences are acceptable).
> o arquivo gerado foi UbuntuCodeofConduct-1.0.1.txt.asp
> Simplesmente abri com o gedit, copiei todo o conteúdo desde
> e o colei, enviando. Tentei por duas vezes e o erro se repete.
> Se preciso passarei o conteudo, agradeço um retorno.

Desculpem, já encontrei meu erro:
Havia baixado a versão errada do codigo.
Já baixei a versão 1.1, assinei-a, enviei-a e está ativa.

Vou para a próxima etapa, grato.

nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632