[Ubuntu-BR] Instalação do Skype via wine

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Sábado Maio 8 18:13:22 UTC 2010

2010/5/8 lucivando coriolano <lucivando.coriolano em gmail.com>

> Eu não estou usando linha de comando,apenas clico no arquivo
> executável(skype) e aparece a mensagem de erro. Sei que tenho skype para
> linux,vou tentar instalar,mas mesmo assim queria saber por que o wine não
> está funcionando. Pois, vou precisar para instalar outros programas.

Procure sempre na base de informações do Wine para saber como um programa se
comporta com o Wine.

Por exemplo, essa eh a página relacionada ao Skype:
http://appdb.winehq.org/objectManager.php?sClass=application&iId=1592

La diz que a última versão do Skype tem Rating garbage, ou seja, é um lixo
pra funcionar. A versão 3.6 do skype é silver, etc.

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos
Analista de Sistemas - Infraestrutura