[Ubuntu-BR] Instalação BR-Office 3.2 no Karmic Koala

Marcus Mac-Ginity mginity em gmail.com
Sábado Maio 8 17:58:10 UTC 2010

Em Sat, 08 May 2010 14:37:58 -0300, Delson Filho <delsonrf em gmail.com>
escreveu:

> Com o aptitude ele mesmo resolve os conflitos.
> Não entendi pq em 7 passos... Da forma que falei é apenas 1...

... ok! Usando o synaptic ou aptitude... será num passo só!
  mas eu havia respondido com um guia de 8 passos (veja abaixo neste email)
para retirar o OpenOffice e instalar o BrOffice, baseado nas orientações
de companheiros desta lista há algum tempo...
  esse guia é baseado na instalação via pacote deb por download do site do
BrOffice...

--

Marcus Mac-Ginity   User Linux #506296    Ubuntu #30519   in Opera 10.53b