[Ubuntu-BR] Instalação BR-Office 3.2 no Karmic Koala

Marcus Mac-Ginity mginity em gmail.com
Sábado Maio 8 17:30:46 UTC 2010

Em Sat, 08 May 2010 14:22:42 -0300, Delson Filho <delsonrf em gmail.com>
escreveu:

> Olá,
>
> Um simples "aptitude install broffice.org" jah resolve o problema.
> Vale lembrar que o broffice é o openoffice com umas modificações para o
> nosso idioma, então basta instalar essas modificações e é isso que
> acontece
> quando instalamos o pacote broffice.

... ótimo! Se não houver conflitos, a instalação poderá ser feita em 7
passos...

  Marcus Mac-Ginity       mginity em gmail.com
  User    Linux #506296      Ubuntu #30519
  in Ubuntu 9.10 & Opera 10.5