[Ubuntu-BR] Copias do Ubuntu...

nethell nethell em logbin.net
Sexta Maio 7 14:42:14 UTC 2010

Em Qui, 2010-05-06 às 23:23 -0300, Darlan Dapper escreveu:
> ... ja se passaram 6 meses desde que me inscrevi no site
> oficial do Ubuntu para receber pelo correio uma copia em CD e/ou DVD eu não
> em que mídia será enviado as o fato concreto que ate o presente momento não
> recebi nada...
> Se alguém tiver uma copia em mida boa e more em Santa Catarina e quiser
> disponibilizar por correio terei prazer em receber

Darlan,
Muitas cópias são extraviadas no caminho, às vezes recebemos, às vezes
não. Pelo tempo, dançaste, alguém usou o pacote da Canonical como
travesseiro.

Baixe pelo torrent:
http://releases.ubuntu.com/10.04/ubuntu-10.04-alternate-i386.iso.torrent
Limite a taxa de download para cerca de 50% de sua banda nominal, isto
dará mais estabilidade à conexão (não me pergunte porque, comigo
funciona).

nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632