[Ubuntu-BR] Internet 3g vivo

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Sexta Maio 7 11:14:43 UTC 2010

Em 6 de maio de 2010 22:12, lucivando coriolano
<lucivando.coriolano em gmail.com> escreveu:
> salvei o arquivo com essas alterações,mas quando reiniciei verifiquei que as
> alterações não foram efetuadas.Acho que tem que ter permissão de usuário
> root. Outra coisa o arquivo é o lsusb.txt? não entendo,pois trata-se de um
> arquivo texto.
>
> obs: entrei no terminal digitei: lsusb>lsusb.txt
>                                            gedit lsusb.txt
>                                            fiz as alterações,mas não
> funcionaram.

Desculpe, Lucivando

Mas não entendi o que você fez. Você editou o lsusb.txt?
 O lsusb.txt era apenas pra você me mandar o resultado do comando
lsusb que te pedi para saber qual era o modelo do modem.

O arquivo que você tem de alterar com o texto que te mandei na minha
última mensagem é o /etc/usb_modeswitch.conf