[Ubuntu-BR] Copias do Ubuntu...

Darlan Dapper darlan.dapper em gmail.com
Sexta Maio 7 02:23:44 UTC 2010

Amigos da Lista; Boa noite a todos !

Olha não quero ser chato e nem ser o disseminador de discórdia entre os
amigos da Lista sou usuário do Ubuntu e gostou muito sou fã mesmo tomei uma
decisão drástica em minha casa e no escritório onde trabalho, exclui o (Win)
das maquinas e coloquei cópia do Ubunto Carmic Koala em todos as máquinas (2
descktop e 1 Notebook).

Porém quero dizer que ja se passaram 6 meses desde que me inscrevi no site
oficial do Ubuntu para receber pelo correio uma copia em CD e/ou DVD eu não
em que mídia será enviado as o fato concreto que ate o presente momento não
recebi nada !!!!

Apesar do aviso no site que levaria de 3 a 4 semanas tudo bem muitos fizeram
como eu, então lógico que a espera seria o correto ,as 6 meses acho um pouco
de mais

Pior que as copias que eu fiz acho que a midia não era boa agora começam a
dar erro  acredito que terei que fazer outra, e um detalhe já tentei
atualizar para 10.04 ele começa o douwlouad e chega ate a metade e da erro
acusa erro de checksun alguma coisa não sou bom no inglês

Se alguém tiver uma copia em mida boa e more em Santa Catarina e quiser
disponibilizar por correio terei prazer em receber
Grande abraço a todos

Atte;
--
Darlan Dapper