[Ubuntu-BR] Ubuntu 9.10 não atualiza para 10.4

lucivando coriolano lucivando.coriolano em gmail.com
Sexta Maio 7 01:15:02 UTC 2010

Se vc não tem permissão, acho que tem que ser o usuário root.Tente com sudo
apt-get update
e seguida digite sua senha.

Em 6 de maio de 2010 20:01, José Carlos Alão de Oliveira <jcalao44 em gmail.com