[Ubuntu-BR] Parar processos

nethell nethell em logbin.net
Quinta Maio 6 20:09:09 UTC 2010

Em Qui, 2010-05-06 às 15:41 -0300, Marcus Mac-Ginity escreveu:
> Nethell! Na primeira tentativa, eliminou 6 dos 7 pacotes quebrados.
> Excelente indicação a sua!
> Mas o 'openoffice.org-emailmerge' continua quebrado e não conserta de
> jeito algum... e já entrei pelo modo seguro mais umas 4 vezes sem sucesso,
> o 'chato' continua lá.
> Quando uso o apt-get remove --purge openoffice.org*, há uma tentativa de
> remoção total, inclusive mostrando a lista dos pacotes que serão
> desinstalados (removidos), lê o banco de dados e sua última mensagem é
> "Removendo openoffice.org-emailmerge ..." e fica piscando o cursor sem
> [...]

Bem, "eu" iria na marra do meu jeito:
No terminal: gksu nautilus
Localize o caminho do pacote (não lembro mais, acho que passou antes)
marque-o e delete usando Shift + Del.
Depois veja se o diretório (oculto) .openoffice.org ainda está lá e
delete-o também com Shift + Del.

Bem, depois desse vai ou racha...

nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632