[Ubuntu-BR] A canonical nao acredita no software livre?

Jean Pierre Jochen jeanjochen em gmail.com
Quinta Maio 6 16:20:39 UTC 2010

Galera,

passei o link só pro pessoal ter conhecimento.

Pessoalmente, o artigo desse autor não agregou nada de útil na minha vida.
Nem por isso deixei de admirar a iniciativa da Canonical.

Aqui na empresa onde trabalho está sendo desenvolvido um SL, depois de anos
trabalhando com proprietários...

Também concordo de ser mais um besteirol... e usado proprietario ou não,
gostei muito do 10.04 e não faço a menor questão de voltar pro windows...
... várias ferramentas que uso no meu dia a dia, encontrei no universo SL e
sou feliz

Desculpem a amplitude que este topico tomou, mas como disse, só previa como
carater informativo...

Sucesso, saúde e paz a todos...

Jean Pierre Jochen
jeanjochen.wordpress.com  :  Mobile: (47) 9996.7005
Skype: jean.jochen  :  Ubuntu # 29173

"Algumas vezes uma maioria simplesmente significa que todos os tolos estão
do mesmo lado."
Claude Mcdonald