[Ubuntu-BR] A canonical nao acredita no software livre?

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Quinta Maio 6 15:24:18 UTC 2010

Em Qui, 2010-05-06 às 12:15 -0300, nethell escreveu:

> Para mim, isso é apenas um besterol especulativo. O conceito de
> liberdade não deve oprimir o direito de uso proprietário - se o fizer,
> estará igualmente equiparado a este.

Meu, sinceramente, este tipo de matéria é só pra perder tempo...
Como será que o Gimp foi feito?
Será que o cara criou um sistema operacional livre só pra cria-lo?
Será que ele criou um editor de imagens pra criar os icones do Gimp?
Será que ele não usou um PhotoShop pra começar a desenvolver alguma
coisa?
Será que o InkScape não precisou de nenhum software pago (ou
proprietario)?
Hum vai ver que alguns conseguem num passe de mágica criar um software
livre, que deve ser o caso do infeliz que criou a matéria :)

É bom nem perdemos tempos com essas coisas :)

--
Marcelo Silva <marcvan em ig.com.br>