[Ubuntu-BR] [Dica] Botões fechar/minimizar à direita no Ubuntu 10.04

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Quinta Maio 6 14:28:39 UTC 2010

Em Qui, 2010-05-06 às 11:19 -0300, nethell escreveu:

> Hehehehe... Acostume-se com games on line que você tira de letra. Fico
> abestalhado vendo meu filho controlar mouse, combinações de teclado e
> digitar códigos ao mesmo tempo... eu não consigo. Fui jogar um desses
> CS
> da vida uma vez, morri de primeira sem dar um tiro

Não querendo fugir do tópico, mas só comentando... eu ainda prefiro o
velho e bom MAME (jogos de maquinas antigos) e Nintendo 64 que já virou
peça de museu, rsss

--
Marcelo Silva <marcvan em ig.com.br>