[Ubuntu-BR] Tabela de partições...

Morte 1 Ceif3iro morte1.ceif3iro em gmail.com
Quinta Maio 6 13:56:41 UTC 2010

Bom dia caros amigos...
Eu gostaria de saber o seguinte:
Eu comprei um PC novo e aceita Sistema 64bits (E queria bota-lo)...
Msa não sei o tamanho mínimo para partição "/" em sistema 64bits e não achei
nada explicando sobre isso...
Eu uso em sistemas 32bits entre 8gb e 12gb para a partição"/", e gostaria de
saber se está bom ou nao...
E tambem ouvi falar que instalando o Sistema em 64 os programas são
instalados tambem em versao 64 automaticamente...
E tambem sobre os comandos que eu uso normalmente para instalar programas...
Vou ter que adicionar alguma coisa na linha???
Ou também é automático pelo Sistema já ser em 64 bits procurará primeiro
programas em 64bits...
Desde ja agradeço...
Qualquer dúvida referente posto aqui...
Bom dia...