[Ubuntu-BR] [Dica] Botões fechar/minimizar à direita no Ubuntu 10.04

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Quinta Maio 6 13:41:37 UTC 2010

Em Qui, 2010-05-06 às 10:31 -0300, nethell escreveu:

> Aqui, havia alterado para a direita mas, depois de ler o link que o
> Xisberto passou, retornei para a esquerda.

Pois é... cada uma tem uma necessidade... eu uso o WinXP em uma VM
aqui...
Eu até poderia ver se acho pela web, como mudar o botões das janelas do
Win (acho que tem como)... mas aí como eu programo em Delphi, e todos os
meus usuários usam WinXP, não vou poder mudar pra eles, o jeito será eu
acostumar a usar as duas maneiras, vamos ver se não dá um nó no
cérebro. :)

--
Marcelo Silva <marcvan em ig.com.br>