[Ubuntu-BR] Parar processos

Jesué Sousa Jr juninn.xt em gmail.com
Quinta Maio 6 12:13:33 UTC 2010

Bom dia,

Tente identificar o processo com o comando dentro do terminal
ps aux ou top
pegue o numero pid do processo que se naõ me engano e a 2º ou 3º
coluna e depois aplique
kill -9 PID

vai matar o processo ai e so refazer a instalação.
talvez seja necessario rodar um apt-get -f install

ve se funciona.

2010/5/6 Marcus Mac-Ginity <mginity em gmail.com>:
> Aos amigos...
> Volto a pedir uma orientação, após procura pela ajuda do Ubuntu, Google,
> lista dos assuntos do Ubuntu-BR... e nem sinal de solução.
> Da última vez o Zandre me ajudou a eliminar um processo de instalação de
> um pacote relacionado ao Openoffice, que por travar e não terminar, eu
> desliguei o computador e o processo travou qualquer tentativa de instalar
> ou deletar pacotes no Ubuntu 10.04 64bits (via Central de Programas ou
> Synaptic).
> Agora, simplesmente solicitei a Central de Programas do Ubuntu que
> [...]

Atenciosamente.
Jesué Sousa Cunha Junior
Analista de TI.
junior.ssh em gmail.com
(21) 9635-6675
Microsoft Certified Professional
Microsoft Certified Desktop Support Technician
Junior Level Linux Professional - LPIC-1
Novell Certified Linux Administrator - CLA