[Ubuntu-BR] Software semelhante ao Odigo

Tiago Rocha rocha.cg em gmail.com
Quarta Maio 5 19:30:11 UTC 2010

Pois é... a extinção do Odigo é uma das coisas da vida que não consigo me
conformar... hehe

só pq ele não tinha uma grande empresa por detrás como a MS, ele não
conseguiu vencer a competição dela ter colocado o MSN nativo no Windows, ele
perdeu mesmo tendo uma superioridade.

Minha esperança é que a força crescente do Linux (principalmente Ubuntu)
ressuscite tecnologias com ótimas idéias como as do Odigo. Por isso
perguntei aki na lista se alguém conhece algum programa para o nosso Ubuntu
com funções semelhantes às dele.

Tiago Rocha
   _
 /ºvº\   Sou livre no
/(    )\  GNU/Linux
 ^^-^^   e feliz no Ubuntu!

Em 5 de maio de 2010 15:47, leonel pinheiro corrêa <leonelp.correa em gmail.com