[Ubuntu-BR] Internet 3g vivo

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Quarta Maio 5 18:03:45 UTC 2010

UAI! Ocê não ia ficar com ele? Já tava até dando uma suspirada de alívio :D

Desinstalou? Dá um boot.

Quando entrar, clica no ícone da rede perto do relógio e escolha Nova
conexão 3G, ou vai em Sistema --> Preferências --> Conexões de rede,
aba Banda Larga Móvel, e adicione uma nova conexão.

Verifique se seu modem aparece no campo "Criar uma conexão para este
dispositivo móvel:"

Se não aparecer, você vai precisar do usb-modeswitch. Se aparecer, é
só ir seguindo os passos que vai dar certo.