[Ubuntu-BR] Instalação do vídeo sis mirage 3

Silas Ribas Martins silasrm em gmail.com
Quarta Maio 5 17:19:19 UTC 2010

Salve,

Segui um tutorial que está 'todo mundo' usando, mas no notebook amazon
do trabalho não rolou, piorou, só fica passando as listras, nenhuma
imagem nítida, nem dá pra remover a configuração. To baixando a iso
pra entrar nele e ter acesso via cd, pq lenhou tudo.

Alguém passou por algo do tipo?

Valeu!

2010/5/5 gil <gilglib em gmail.com>:

> Veja aqui:
> http://www.diversosassuntosbrasil.blogspot.com/
> Não é possível ativar qualquer efeito, apenas melhorar a resolução.
> gil

Atenciosamente (=Ô.Ô=),
Silas Ribas {Maximus_BR}
Salvador/BA

71 8892-6095 ( Celular )
71 3494-0623 ( casa )
71 3377-4446 ( recado )
71 3377-4489 ( recado )
71 3186-9057 ( trampo )

silasrm em gmail.com ( e-mail )
silasrm em hotmail.com ( msn )
silasrm ( skype )

Twitter: @silasribas
Blog:silas.theducks.com.br
Site: www.silasribas.com.br
LinkedIn: http://www.linkedin.com/in/silasrm
Facebook: http://www.facebook.com/silasribas
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=3392300346524829647
Linux Distro - *Ubuntu
Linux User Registered: 383742

"Quem quer vencer um obstáculo deve armar-se da força do leão e da
prudência da serpente." [Píndaro]

"Triste época em que vivemos, onde é mais fácil desintegrar um átomo
do que quebrar um preconceito" [Albert Einstein]

"Você poderia me dizer, por favor, qual caminho eu devo seguir?"
"Isto depende muito de onde você deseja chegar."
-Lewis Carroll, Alice no País das Maravilhas