[Ubuntu-BR] Internet 3g vivo

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Quarta Maio 5 16:52:25 UTC 2010

Em 5 de maio de 2010 13:41, lucivando coriolano
<lucivando.coriolano em gmail.com> escreveu:
> Paulo, desculpe minha ignorância. Mas, sou iniciante em linux.E eu não
> entendo por que um diretório vem / e ou outro \.

A notação de diretórios e subdiretórios em Linux é feita com "/".
Quando há espaços entre as palavras, o sistema interpreta como " \"
(espaço barra).

Quanto à sua outra pergunta, Eu não lembro onde é o diretório de
instalação. O programa avisa onde vai instalar os arquivos quando vc
roda o instalador. Tentar reinstalar e veja onde é.