[Ubuntu-BR] Iniciando atualização (virus?)

Quarta Maio 5 16:17:12 UTC 2010

Primeiro: Não sou obrigado a ler toda uma thread quando ela me chega
na caixa de entrada antes de responder. Depois de postar minha
resposta, vi que outras pessoas já tinham respondido.

Segundo: Respondi com educação. Apenas perguntei se você fez o óbvio
-- inclusive, o Paulo de Souza foi mais irônico do que eu. Agora, não
é culpa minha se você é incapaz de usar os recursos de ajuda
disponíveis (Central de Ajuda, Synaptic, apt-cache search, Internet,
listas de discussão, fóruns, man pages).

Terceiro: Isto não é um fórum, é uma lista de discussão. Não espere
sempre pessoas dispostas a responder da maneira como você acha que
elas devam lhe responder e, quando isto não acontecer, seja maduro e
discuta o que não gostou na resposta em PVT. Não passe pelo vexame de
usar palavras de baixo calão numa lista pública, onde pessoas se
inscrevem para ajuda mútua.

 Não sei há quanto tempo você usa Linux, mas há um momento onde o modo
Windows user de agir tem que morrer definitivamente em alguém. Espero
que você faça a transição e amadureça.

João Santana
ubuntex.blogspot.com