[Ubuntu-BR] Internet 3g vivo

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Quarta Maio 5 16:00:37 UTC 2010

Em 5 de maio de 2010 12:50, lucivando coriolano
<lucivando.coriolano em gmail.com> escreveu:
> Outra coisa,antes quando eu clicava em locais---pasta pessoal aparecia o
> nome do modem HUWAE,agora não aparece. Pode ser que o problema seja o
> reconhecimento do modem. Tenho que instalar o arquivo usbmodeswitch?

OOps! Achei que seu modem era ZTE. Foi mal Hamacker!!! :-)

Já tentou reinstalar o programinha infame maldito? Se você for optar
por instalar o usbmodeswitch, vai ter de desistir dele.