[Ubuntu-BR] RESOLVIDO:Instalar Programas IRPF

jenny horta jennyhorta em gmail.com
Quarta Maio 5 14:38:12 UTC 2010

Em 05-05-2010 09:42, Xisberto escreveu:

> Outro aletra, Jenny: não altere o assunto.
>
> Não precisa colocar "Resolvido" no assunto, se você faz isso,
> atrapalha mais do que ajuda. Poste a sua solução como uma resposta à
> sua mensagem original.
>
> Sobre o openjdk, isso não vai mudar e não é culpa dos desenvolvedores
> do Ubuntu. Eles apenas escolhem que versão do java vão distribuir. A
> culpa é dos desenvolvedores que não atentam em testar as aplicações
> java em várias plataformas diferentes, mas isso já é outra discussão.

  O alerta ao qual me referi foi sobre o problema que a atualização me
causou, interferindo no boot por outro HD que tinha o Win7.
  Quanto ao assunto, já tá sabido e não mudarei mais, ok?
Abçs

Jenny