[Ubuntu-BR] Failed to load module "i810" (module does not exist, 0) - Mensagem que esta mostrando

Alex Borges Oliveira alex.borgesoliveira em gmail.com
Quarta Maio 5 13:53:00 UTC 2010

Na opção de recuperar ele abre um shel e ai da pra digitar e fazer a
manutenção, tentei rodar o dpkg-reconfigure xorg.server e ele informou
que não tem o xorg.serv, textei a opção de update e upgrade e rodo
blz, estou em um local que a net é muito lenta, vou tentar atualizar a
versão direto pelo shel quando tiver em uma net melhor, aviso a vc
assim que tiver uma resposta.

Valeu pela ajuda,
Alex

Alex Borges de Oliveira