[Ubuntu-BR] Failed to load module "i810" (module does not exist, 0) - Mensagem que esta mostrando

nethell nethell em logbin.net
Quarta Maio 5 12:08:38 UTC 2010

Em Ter, 2010-05-04 às 17:22 -0300, nethell escreveu:
> Alex,

> O CD do alternate é bootável e creio que ele deve ter opções para
> atualizar o sistema, mas como te disse, não tenho como afirmar isso
> porque nunca o fiz e nem tenho como fazer um teste aqui, agora.
> Espero que alguém aqui possa confirmar isso para você.
> Vou tentar fazer isto em casa na máquina do meu filho com o 9.10, caso
> ele não esteja usando o sistema. Só não vou te prometer, pois dependerei
> da máquina dele livre para fazer isto, ok?
> Conforme for, te passo o que fizer amanhã.

Alex,

Pelo alternate não há opção de atualização, mas a instalação é bem
interessante por ele.
Conseguiste alguma alternativa?

nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632