[Ubuntu-BR] Internet 3g vivo

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quarta Maio 5 11:58:05 UTC 2010

Uma solução melhor, coloca os DNS diretamente na configuração de
conexão da VIVO.
Nada de scripts.
O estranho dessa thread inteira, é que usei muito bem os DNSs da VIVO
ontém, que por coincidencia foi minha primeira vez com a VIVO-3G.
Meu relato é bem simples, foi plugar, observar uma opção nova no
network manager e seguir o wizard. Tudo funcionando depois disso.
A experiencia só não foi boa porque tem alguma picaretagem, no teste
que fiz tive uma velocidade 1.1Mbps para download :O e upload de
apenas 40Kbps :(, só que a experiencia de navegação parecia uma linha
discada onde páginas eram tombadas à metade da carga total, não dava
para ouvir streamming, youtube, a unica coisa que funcionava bem era o
gmail.

Eu moro numa região serrana, eu esperava velocidade ruim, mas quando o
teste me indica 1.1M para download, mas a experiencia de navegação me
diz outra coisa, então eu desconfio de alguma picaretagem.

[]'s