[Ubuntu-BR] Uma dica

Mário Vianna soltec em br.inter.net
Quarta Maio 5 01:01:30 UTC 2010

Prezado André

Se você não precisa de recursos muito poderosos, eu uso aqui o QCad.
Atende às minhas necessidades de desenhos geométricos em 2D. Acho ele um
programa muito maneiro. Mas ainda não tem os recursos mais poderosos do
Autocad, e, se não me engano, não lê desenhos .dwg.

No Synaptic do Ubuntu tem ele, mas existe uma versão um pouco melhorada
( paga, mas não muito cara ) no site da RibbonSoft
( www.ribbonsoft.com ), que distribui o QCad.

Abraços

Mário Vianna