[Ubuntu-BR] Iniciando atualização (virus?)

Terça Maio 4 23:55:06 UTC 2010

Em Ter, 2010-05-04 às 12:19 -0300, Robson Dantas escreveu:
> E aí pessoal, vê só o que encontrei:
>
> http://imagebin.org/95574
>
> Será um tipo de ficar abrindo o navegador com aquelas telas de sexo? Alguém
> conhece esse pacote?

Tá falando do python-sexy?

Já se deu ao trabalho de procurar por ele no Synaptic?

Pysexy are the python language bindings for libsexy,
the experimental-new-cool-gtk-widgets-which-are-crude-hacks library.

Homepage: http://www.chipx86.com/wiki/Libsexy

Na homepage tem uma descrição melhor:

libsexy é uma coleção de widgets GTK+ que estende a funcionalidade
destes widgets como GtkEntry e GtkLabel ao subclassificá-los e
transpassando as suas limitações.

Entre outras coisas, essa biblioteca permite que, ao escrever uma
palavra errada numa caixa de texto, ele seja sublinhado e sugestões de
palavras corretas sejam apresentadas, ou que links possam ser copiados
de janelas.

Cabe mais uma digressão: se fosse um "vírus", iria a Canonical dar-lhe
suporte em versões anteriores do Ubuntu?

--

João Santana
GPG Key 2470F64B