[Ubuntu-BR] Res: Não entendo o Google [OFF-TOPIC]

Renato A. R. Goncalves renatoarg em yahoo.com.br
Terça Maio 4 22:55:46 UTC 2010

logo o google vai ter varias operadoras e aparelhos celulares no mundo todo... eles so tao querendo saber o telefone de quem não ta usando o gmail...

_______________________
Renato A. R. Goncalves

________________________________
De: Jorgeluis Guerra <jorgeluis.jp em gmail.com>
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Enviadas: Terça-feira, 4 de Maio de 2010 19:25:12
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Não entendo o Google [OFF-TOPIC]

Oi,
Há algumas semanas atrás, tentei criar uma Google Account para um e-mail
meu, que não é gmail e de fato, as únicas opções que encontrei para validar
a criação da conta envolviam celular. Não vi restrição quanto a operadora,
plano etc. O problema foi que a mensagem chegou dias depois e o link de
ativação não estava mais funcionando.
Desisti rápido, não verifiquei muito, mas não encontrei outra opção que não
envolvesse celular para validação da conta. As opções eram por mensagem de
texto ou por chamada de voz.

Se tiverem um e-mail que não é gmail e quiserem ver por si mesmos, é fácil:
Acessem e tentem associar uma google account ao seu e-mail.

[]'s
Jorgeluis.