[Ubuntu-BR] Internet 3g vivo

lucivando coriolano lucivando.coriolano em gmail.com
Terça Maio 4 22:16:11 UTC 2010

Paulo vc é o cara. É um gênio ou então sou leigo em linux. Finalmente estou
navegando com o firefox!!! Depois de muita luta,participação em foruns de
discussão,o problema foi resolvido. Parabens e meu muito obrigado!!!