[Ubuntu-BR] Não entendo o Google [OFF-TOPIC]

Paulo Henrique Colen paulo.colen em gmail.com
Terça Maio 4 20:49:50 UTC 2010

O Xisberto, acho que não expliquei direito.
Justamente por o Chrome OS não instalar programas, o google video chat
deverá funcionar pelo browser, certo?
E o Google Maps também nunca me deixou na mão, mas só queria testar o novo
plugin, apenas por curiosidade, e o mesmo não tem suporte a Google Earth..
Abraços