[Ubuntu-BR] Failed to load module "i810" (module does not exist, 0) - Mensagem que esta mostrando

Alex Borges Oliveira alex.borgesoliveira em gmail.com
Terça Maio 4 19:22:05 UTC 2010

Nethell pelo  CTRL + ALT + F1, F2 ... não rola, já tentei não abre
terminal nenhum, vou tentar pelo live cd

Alex Borges de Oliveira