[Ubuntu-BR] Instalar Programas IRPF

Geninho genin100 em gmail.com
Terça Maio 4 18:18:16 UTC 2010

Pode brincar sim. hehehe...
E faça o mesmo com receitanet que funciona a mesma coisa.

> Oba! Permita-me a brincadeira...vc é um Geninho mesmo!
> valeu. Consegui instalar o programa da declaração. vou tentar o receitanet.
> Obrigada
>

> Também acho importante aprender os comandos, mas quando estamos com
> urgencia parece que tudo nos emburrece e a coisa não flui.
> Muito obrigada, vc salvou meu dia!
>
> Jenny
>
> Realmente as vezes  estamos com tanta urgência de algo que uma coisa
simples parece complicado.
E Agora que nosso colega João Olavo esclareceu os comandos você já sabe para
que serve os mesmos e como instalar arquivos .bin no linux.
E o "jeitinho brasileiro" funciona legal né? (Gostei do jeitinho brasileiro
hehehe)
Qualquer dúvida estamos aqui para ajudar.