[Ubuntu-BR] Failed to load module "i810" (module does not exist, 0) - Mensagem que esta mostrando

Alex Borges Oliveira alex.borgesoliveira em gmail.com
Terça Maio 4 17:01:57 UTC 2010

Olá galera,

Eu solicitei do meu sobrinho para ligar o meu not e vou colocar aqui a
mensagem que esta apresentando:

Ubuntu is running in low-graphics mode
The following error was encoutered. You may need
to update your configuration to solve this.

(EE) Failed to load module "i810"(module does not exist, 0)

Se eu aperto ok ele vai para a tela solicitando uma reconfiguração
tento fazer mais não vai, teria como resolver isso via live cd?

Alex Borges de Oliveira